Espelho da Vida: Isabel diz a Alain que Cris não volta nunca mais

Foto de Isabel com Alain

Isabel (Alinne Moraes) quer comemorar o sucesso de sua última maldade: ter deixado o espelho do casarão em pedaços! Para isso, ela decide procurar ninguém mais ninguém menos que Alain (João Vicente de Castro). Ela quer contar a ele que Cris (Vitória Strada) não voltará tão cedo a Rosa Branca.
Ela invade o quarto do ex, que fica furioso ao vê-la. Isabel começa a falar coisas sem sentido, sobre um possível “sumiço” de Cris, deixando o cineasta mais frustrado ainda.

“Sua amadinha Cris Valência não volta mais. Nunca mais!”, provoca a jornalista.
Ele insiste para que Isabel saia do quarto, mas a jornalista o desafia ainda mais. O cineasta então perde a paciência e acusa a ex de ter dopado Cris.

Falsa, Isabel fica “sentida” com a acusação e faz um jogo emocional com Alain. Ela começa a chorar compulsivamente e fala sobre a filha dos dois.
”Quem te ajudou a conquistar a Priscila (Clara Galinari)? Fui eu, Alain! Eu que fiz tudo que pude pra vocês se entenderem.”
Neste exato momento, Priscila entra no quarto com Flor (Maria Luiza Galhano) e a menina não reage bem ao ver a mãe chorando. Alain tenta apaziguar a situação, mas Priscila não aceita a explicação do pai. Isabel e a filha saem do quarto e Alain fica se sentindo culpado por ter magoado a garota.
As cenas vão ao ar nesta quinta, 14 de fevereiro

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Comentário

Veja também