Espelho da Vida: Isabel quebra espelho do quarto de Julia

Foto de Isabel, no casarão

Isabel (Alinne Moraes) descobriu que o espelho do quarto de Julia Castelo (Vitória Strada) é um portal entre o passado e o presente em Espelho da Vida. Ao ouvir uma conversa entre Margot (Irene Ravache) e Grace (Patricya Travassos), a jornalista decide voltar ao casarão, mas, dessa vez, ela não irá sozinha.
Sabendo que é persona non grata na antiga casa da família Castelo, Isabel decide convidar Jadson (Otávio Martins) para ir até o lugar com ela. Ela pretende usar o menino para distrair Peludo, o cão que protege a casa junto com a guardiã.

Acreditando estar com uma pessoa responsável, Jadson aceita o convite e vai com a jornalista até o casarão. Chegando lá, o menino começa a brincar com Peludo e Isabel aproveita para subir até o quarto de Julia.
Mal sabe ela que Senhora (Suzana Faini) está escondida, observando cada passo seu.

“Você não aprende mesmo, não é, moça? Paciência tem limite. Desta vez vai ficar presa até não ter mais forças para lutar”, diz a guardiã.
Isabel chega ao quarto de Julia e encontra o objeto que tanto queria: o espelho! Ela pega o banco da penteadeira e, em um ataque de fúria, o quebra em mil pedaços.
“Você não vai voltar nunca mais, Cris! Fica no passado, nesse pesadelo, infernal, para sempre!”, diz a jornalista, vendo os estilhaços no chão.
As cenas vão ao ar nesta quarta, 13 de fevereiro

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Comentário

Veja também