Estreia de séries na Netflix

Séries

Feito em Casa (Homemade)

Temporada Estreia em 30 de Junho

“Feito em Casa” é uma coletânea de curtas de cineastas renomados do mundo inteiro. Confinados devido à epidemia de covid-19, eles criaram histórias íntimas e comoventes que capturam o dia a dia da quarentena. Produzido pela The Apartment Pictures, uma empresa da Fremantle, em parceria com a Fabula, a obra é uma homenagem à arte do cinema e à força da criatividade mesmo em tempos difíceis.

Filmadas apenas com equipamento caseiro, as histórias vão desde diários íntimos da vida de seus criadores até contos de ficção de diversos gêneros e mostram como a quarentena impactou a vida das pessoas em diferentes países.

Finalmente… Sim!

Temporada Estreia em 1º de Julho
Reality Show
Foto de cena

Em “Finalmente… Sim!”, casais que sempre quiseram se casar, mas nunca conseguiram, veem o casamento dos sonhos virar realidade. O designer de interiores Jeremiah Brent, o estilista Thai Nguyen e o chef Gabriele Bertaccini mergulham na história de amor dos casais para descobrir o que realmente importa na hora do “sim”. Com a ajuda dos três especialistas, a noiva é surpreendida com um pedido inesquecível e com o casamento dos sonhos na sequência!

Mistérios sem Solução

Temporada estreia em 1º de Julho
Documentário
Baseada no clássico da TV americana “Unsolved Mysteries”, a série “Mistérios sem Solução” une os elementos marcantes da versão original a uma história moderna, atraente e cheia de personagens cativantes. Com 12 novos episódios, a produção mostra pessoas comuns que viveram desde a morte ou desaparecimento traumático de um ente querido até uma experiência paranormal. Trabalhando com detetives e jornalistas, os familiares dão pistas, mostram teorias e apontam suspeitos, esperando que algum espectador encontre a solução do mistério. A nova versão é dos mesmos criadores da série documental original, Cosgrove/Meurer Productions, junto com a 21 Laps Entertainment, produtora de Stranger Things.

Os primeiros seis episódios estreiam no dia 1º de julho.

Warrior Nun

Temporada estreia em 2 de Julho
Inspirada nos mangás, Warrior Nun gira em torno de uma jovem de 19 anos que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. Agora, ela faz parte de uma antiga ordem com a missão de combater demônios na Terra e é perseguida por forças poderosas do bem e do mal que tentam controlá-la.

Elenco: Alba Baptista (Ava), Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Shotgun Mary), Thekla Reuten (Jillian Salvius)

Também no elenco: Sylvia De Fanti (Madre Superiora), Emilio Sakraya (JC), Olivia Delcán (Irmã Camila), Joaquim de Almeida (Cardeal Duretti), May Simón Lifschitz (Chanel), Dimitri Abold (Randall), Charlotte Vega (Zori)

O Clube das Babás

Temporada estreia em 3 de Julho

Baseada na coleção de best-sellers de Ann M. Martin, a nova série da Netflix O Clube das Babás retrata a união e as aventuras de Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary-Anne Spier (Malia Baker), Claudia Kishi (Momona Tamada), Stacey McGill (Shay Rudolph), e Dawn Schafer (Xochitl Gomez), cinco amigas de escola que montam um serviço de babás na cidade de Stoneybrook, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. A série é estrelada por Alicia Silverstone no papel de Elizabeth Thomas-Brewer, a mãe solo de Kristy Thomas, por quem Watson Brewer, (Mark Feuerstein) é apaixonado. A produção fica a cargo da própria Anne M. Martin, a primeira a conceber a ideia dessas jovens inspiradoras, com diferentes backgrounds, personalidades e opiniões, reunidas pela amizade e pelo empreendimento que criaram. A adaptação da dramédia contemporânea sobre amizade, empoderamento feminino e empreendedorismo foi liderada pela showrunner Rachel Shukert (Glow) e pela diretora e produtora executiva Lucia Aniello (Broad City) .

O Grito – Origens

Temporada estreia em 3 de Julho

A clássica franquia “O Grito” vai abalar o mundo mais uma vez com o primeiro original de terror japonês da Netflix “O Grito – Origens”

A série se baseia nos acontecimentos reais que inspiraram a história e escancara a teia de horrores que atinge quem entra em uma casa amaldiçoada.

Série Original Netflix: “O Grito – Origens” (6 episódios)

Direção: Sho Miyake

Elenco: Yoshiyoshi Arakawa, Yuina Kuroshima, Ririka, Koki Osamura, Seiko Iwaido, Kai Inowaki, Tei Ryushin, Yuya Matsuura, Kaho Tsuchimura, Tokio Emoto, Nobuko Sendo, Kana Kurashina

Veja também os filmes em estreia na Netflix