
Em Êta Mundo Melhor!, Zulma (Heloisa Périssé) vai mostrar sua crueldade. Após flagrar Candinho (Sergio Guizé) e Samir (Davi Malizia) juntos e concluir que eles são pai e filho, a dona do abrigo decide aplicar um castigo severo no menino, na tentativa de separá-lo de vez do caipira.
“Hoje você fica sem jantar. Portou-se muito mal na rua. Deu conversa para um homem muito estranho e ainda riu de mim quando aquele burro horrível me atacou”, ela diz, se referindo ao coice que vai levar de Policarpo.
Revoltado, Samir toma uma atitude perigosa: ele pula a janela, foge de casa e vai para a mansão de Candinho, já que o caipira terá lhe dado o endereço.
Ao chegar lá, Samir grita por Candinho:
“Samir, que surpresa dimais di boa! Ocê veio visitá eu, foi?”
“Estou com fome, Candinho!”, implora Samir.
Sobre a novela:
Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026