Êta Mundo Melhor!: Celso conta a Candinho o que sempre escondeu sobre Samir

Foto em Êta Mundo Melhor!: Celso conta a Candinho o que sempre escondeu sobre Samir
Êta Mundo Melhor!: Celso conta a Candinho o que sempre escondeu sobre Samir

Em Êta Mundo Melhor!, o que deveria ser um dos dias mais felizes da vida de Candinho (Sergio Guizé) se transforma em um verdadeiro campo de batalha. No altar, prestes a dizer o “sim” para Zulma (Heloisa Périssé), o protagonista é interrompido por Celso (Rainer Cadete) e Asdrúbal (Luís Miranda), que decidem colocar um fim à farsa que separou pai e filho por sete anos.

Sob o olhar atento do Padre Lucas (João Camargo) e o desespero de Zulma, Celso expõe a própria culpa: “Sempre soube que Samir (Davi Malizia) era seu filho. E escondi isso de você esse tempo todo.”

Acuada, Zulma tenta negar as acusações, mas Celso revela que pagava pelo silêncio da dona do orfanato: “Passei a pagar mensalmente um valor para comprar o silêncio dessa bandida. Por isso, ela escondeu Samir de você todos esses anos.”

A revelação provoca a fúria das crianças. “Nós não queremos mais viver com a senhora”, dispara Simbá (Arthur Yera). “Eu odeio a senhora, dona Zulma! Odeio!”, diz Samir.

“Aprendi a gostar de você como um filho. Não podia perder você. Me perdoa, Samir!”, suplica Zulma, ajoelhada. Candinho afasta o filho dela e diz: “Você não tem perdão, Zulma”.

Resumos dos capítulos de Êta Mundo Melhor!


<h

Sobre a novela:

Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia

Paulo Antonio