
Em Êta Mundo Melhor!, Estela (Larissa Manoela) está muito nervosa com o estado de saúde de Anabela (Isabelly Carvalho). Depois de desmaiar de fortes dores no ouvido, as crises de otite da menina pioram e ela chega a apresentar um quadro de surdez.
Lauro (Marcelo Argenta) informa no hospital que a criança pode ter um cisto no ouvido e que apenas uma operação delicada pode solucionar o problema. Para alimentar a sua esperança, Estela vai até a igreja e reza pela saúde de Anabela:
“Senhor Jesus, olha a Anabela. Eu prometo ao senhor que vou cuidar dela com amor e muito carinho. E vou estar sempre ao lado dela.”
Ao sair de lá, Estela encontra Celso (Rainer Cadete), que passou antes no hospital e ficou sabendo de todo o ocorrido. A enfermeira revela que corre o risco de Anabela perder totalmente a audição e que, por isso, seu coração está em pedaços.
“O importante é que você está ao lado dela”, comenta Celso.
É então que Estela faz um comentário que deixa Celso intrigado:
“O meu amor por Anabela é tão imenso quanto o amor de uma mãe por uma filha!”
Sobre a novela:
Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia