Êta Mundo Melhor!: Ernesto recebe pedido de casamento de Sandra

Foto em Êta Mundo Melhor!: Ernesto recebe pedido de casamento de Sandra
Êta Mundo Melhor!: Ernesto recebe pedido de casamento de Sandra

Em Êta Mundo Melhor!, não é que o plano de Ernesto (Eriberto Leão) deu certo?! O golpista ganancioso conseguiu forjar a assinatura do padrinho, Paixão (Henri Pagnoncelli), e teve a reivindicação da herança aceita pelo advogado. E a surpresa maior fica por conta de Sandra (Flávia Alessandra), que não perde a chance de pedir o amante em casamento!

“Rico! Eu sou um homem rico! Conhecem o mais novo milionário de São Paulo? Prazer, Ernesto Dias! E com Sandra ao meu lado, ninguém vai me segurar!”, comemora o golpista.

Pelas ruas da cidade, ele procura por Sandra para lhe dar a boa notícia. Convencido de que, enfim, recebeu o que merece, o golpista planeja nova vida com a amante. Até que a encontra.

“Queria ver esse rostinho lindo recebendo a notícia. A justiça foi feita. Eu não merecia ficar o resto da vida dando pequenos golpes”, diz Ernesto.

“Eu só tenho uma palavra para tudo o que está acontecendo: aceito!”, diz a loira, animada.

“Aceita?! Aceita o quê?”, pergunta ele, confuso.

“Me casar com você!”, induz Sandra.

Sendo pego de surpresa, o vilão reage incrédulo ao pedido da amante.

Resumos dos capítulos de Êta Mundo Melhor!


<h

Sobre a novela:

Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia

Paulo Antonio