
Em Êta Mundo Melhor!, O plano de Zulma (Heloisa Périssé) era impressionar a sociedade com seu festão de aniversário na Casa dos Anjos. Mas, graças à pequena Anabela (Isabelly Carvalho), tudo vai sair de controle.
Em Êta Mundo Melhor!, ainda antes da festa, Zulma se revolta ao ver que as crianças passaram a mão no bolo enquanto estavam sozinhas no orfanato. Cruel, ela decide trancá-las em um quarto para que ninguém atrapalhe seu evento: “Passaram de todos os limites!”, ela grita.
Mas, durante o festão, Zulma recebe dois duros golpes. O primeiro é a partir de Dita (Jeniffer Nascimento), que vai surgir cantando “parabéns pra você” de dentro de um bolo gigante. Candinho (Sergio Guizé), claro, se alegra ao ver sua amada e deixa Zulma em segundo plano.
“Essa matuta roubou minha festa!”, reclama.
Já o segundo é causado por Anabela, que escuta as crianças gritando dentro do quarto e consegue libertá-los depois de encontrar a chave, que estava escondida. Os órfãos invadem a festa, e Zulma tem um ataque de fúria, mas fica em saia justa diante dos convidados.
“Que confusão é essa? Voltem já para o quarto de vocês!”
“A sinhora vai dexá as criança no quarto em dia de festa?”, indaga Candinho.
Zulma diz que precisa botar ordem na casa e ofende Anabela ao saber que foi ela quem abriu a porta das crianças:
“Essa menina enxerida não foi convidada!”
Para piorar, os pequenos começam a comer tudo que veem pela frente:
“Parem com isso! É tudo meu!”
“Uia, qui a sinhora é gulosa! A criançada tumbém tem direito aos doce”, repreende Candinho.
A coisa sai de controle quando Policarpo ameaça dar um novo coice Zulma. Assustada, a vilã vai andando para trás e acaba tropeçando no próprio bolo. Furiosa, ela expulsa todos os convidados:
“Saiam todos daqui! Saiam!”
Sobre a novela:
Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia