Êta Mundo Melhor!: Lourival pede uma chance a Dita e eles se beijam

Foto em Êta Mundo Melhor!: Lourival pede uma chance a Dita e eles se beijam
Êta Mundo Melhor!: Lourival pede uma chance a Dita e eles se beijam

Em Êta Mundo Melhor!, Prestes a gravar seu disco de estreia, Dita (Jeniffer Nascimento) ensaia uma música triste, mas não consegue contar a emoção e chora. E não é para menos, afinal, Candinho está prestes a se casar com Zulma (Heloisa Périssé). Lourival (Sérgio Malheiros) se declara apaixonado pela cantora e os dois se beijam!

“Por que estava cantando essa música, Dita? Decidimos que era triste demais para o seu disco de estreia”, pontua ele. “Eu sei, Lourival, mas é assim que estou me sentindo. Triste demais”, responde ela.

A cantora, então, questiona sobre as flores na mão dele. Lourival diz que são para ela. Dita fica feliz com o presente, mas quer saber a motivação. “O motivo é o meu coração”, responde ele, que se aproxima e declara: “Eu estou apaixonado por você.”

“Vou dizer tudo que eu sinto por você. Você precisa saber o que eu sinto por você. É amor. Nunca tinha me apaixonado antes. Achava que isso não iria acontecer em minha vida. Mas aconteceu. E eu estou feliz por isso! te amo, Dita! Eu quero gritar isso! Te amo, Dita!”

“Lourival, se o meu coração não tivesse dono, eu ia estar feliz por demais de ouvir isso”, pondera Dita.

O empresário não se dá por satisfeito e declara:

“Existem paixões que acontecem em um piscar de olhos. Mas existem outras que demoram mais, vão crescendo aos poucos e quanto menos se espera o amor floresce.”

Dita diz que elogia a declaração e ele insiste por uma oportunidade com ela: “Dita, sei que não me ama nesse momento. Mas me dê uma chance. Me deixe fazê-la feliz. Me deixe amar você e sei que um dia você vai me amar também.”

Ele se aproxima do rosto dela e eles, enfim, se beijam!

Resumos dos capítulos de Êta Mundo Melhor!


<h

Sobre a novela:

Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia

Paulo Antonio