Êta Mundo Melhor!: Revelação de Estela provoca fúria em Celso

Foto em Êta Mundo Melhor!: Revelação de Estela provoca fúria em Celso
Êta Mundo Melhor!: Revelação de Estela provoca fúria em Celso

Em Êta Mundo Melhor!, Estela (Larissa Manoela) finalmente revelou o seu segredo a Celso (Rainer Cadete). Em uma conversa a sós com o namorado, ela confessou que já morou com outro homem e que não é mais virgem. Atordoado, ele não terá a melhor das reações.

A enfermeira continua contando a história e explica que os seus pais eram contra o namoro com o homem, que veio de outra cidade e era dez anos mais velho.

“Eu era uma menina tola, sonhadora, romântica, vivendo meu primeiro amor! Ele me convenceu que deveríamos fugir para nos casar. Que depois, meus pais aceitariam a situação.”

Celso pergunta se eles realmente se casaram, e ela diz que o sujeito a enganou por quase um ano e que, nesse período, sempre se desvencilhou do casamento.

“Não sei o que espera que eu diga. Sempre foi tão certinha, nunca pensei…”

“Nunca pensou o quê, Celso? Termine o que ia dizer!”, exige Estela.

“Que você fosse capaz de fazer tamanha loucura”, fala Celso.

Estela pergunta se isso muda alguma coisa entre eles, e Celso confessa que não sabe a resposta:

“Sinceramente, eu não sei… Acho que… Você não é a pessoa que achava que conhecia. Acho melhor ir embora… Entender melhor o que estou sentindo. Estou até sem ar!”.

Celso desconta raiva em um homem

Depois da conversa com Estela, Celso vai para o bar beber. De repente, um garçom esbarra nele, derrubando a bandeja.

Celso esbraveja contra o homem:

“Está cego? Não olha por onde anda? Seu idiota, cretino!”

Araújo, que está com Celso, aconselha-o a se acalmar. Contudo, é justamente o contrário do que ele faz.

Sobre a novela:

Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia

Paulo Antonio