Êta Mundo Melhor!: Sandra comemora envenenamento do marido com ajuda de Inês

Foto em Êta Mundo Melhor!: Sandra comemora envenenamento do marido com ajuda de Inês
Êta Mundo Melhor!: Sandra comemora envenenamento do marido com ajuda de Inês

Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) estava na prisão, pagando por todos os seus crimes. Mas depois de fugir da penitenciária, ela ressurgiu, muitos capítulos depois, ainda mais poderosa e morando em um castelo europeu. E nos seus planos estava casar com um rico barão para depois matá-lo. E não é que ela consegue levar o ricaço para o altar?.

Agora, Sandra coloca o plano em prática. Com a ajuda de Inês (Joana Solnado), uma ladra que conheceu dando golpes na rua, a loira prepara um veneno para dar fim ao homem.

A primeira tentativa de Sandra fracassa quando o barão troca as taças e ela quase bebe o champanhe envenenado. Inês fica atenta à segunda oportunidade e coloca veneno na comida do senhor. De repente, o ricaço começa a tossir e desfalece sobre o prato de comida.

“O que você fez, criatura?”, pergunta Sandra, assustada.

“Só terminei o que a madame começou”, responde Inês.

Sandra não esconde a alegria e comemora:

“Maravilha, Inês! Finalmente me livrei do bode velho!”

Sobre a novela:

Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia

Paulo Antonio