
Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) estava na prisão, pagando por todos os seus crimes. Mas depois de fugir da penitenciária, ela ressurgiu, muitos capítulos depois, ainda mais poderosa e morando em um castelo europeu. E nos seus planos estava casar com um rico barão para depois matá-lo. E não é que ela consegue levar o ricaço para o altar?.
Agora, Sandra coloca o plano em prática. Com a ajuda de Inês (Joana Solnado), uma ladra que conheceu dando golpes na rua, a loira prepara um veneno para dar fim ao homem.
A primeira tentativa de Sandra fracassa quando o barão troca as taças e ela quase bebe o champanhe envenenado. Inês fica atenta à segunda oportunidade e coloca veneno na comida do senhor. De repente, o ricaço começa a tossir e desfalece sobre o prato de comida.
“O que você fez, criatura?”, pergunta Sandra, assustada.
“Só terminei o que a madame começou”, responde Inês.
Sandra não esconde a alegria e comemora:
“Maravilha, Inês! Finalmente me livrei do bode velho!”
Últimas da novela
Sobre a novela:
Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Três Graças: Raul reencontra Rogério e faz pacto com o pai - 28.01.2026
- Em Chamas do Destino: Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026