Êta Mundo Melhor!: Sandra convence Ernesto a fazer seguro de vida

Foto em Êta Mundo Melhor!: Sandra convence Ernesto a fazer seguro de vida
Êta Mundo Melhor!: Sandra convence Ernesto a fazer seguro de vida

Em Êta Mundo Melhor!, depois de quase perder a vida em uma emboscada de Ernesto (Eriberto Leão) para Celso (Rainer Cadete) e, também, após bandidos ameaçarem seu marido, Sandra (Flávia Alessandra) fará um pedido incomum e deixará o malandro desconfiado.

“Ernesto, você é uma pessoa que precisa de orientação. Da minha orientação! Não faça mais nada sem me contar primeiro! Por isso, amanhã bem cedo vamos a uma agência de seguros”, conta Sandra.

Ernesto não gosta do rumo da conversa e pergunta o que ela deseja com essa ideia.

“Você vai fazer um seguro de vida! Imagine se um de seus inimigos consegue dar cabo de você? Como é que eu fico?”, tenta explicar a loira.

“Não pode estar falando sério. Nunca fiz um seguro de vida”, ele comenta, receoso.

“Porque nunca foi rico antes. Faça isso por mim. Só por garantia, meu amor”, pede Sandra.

Aflito com a ideia da esposa, Ernesto acata seu pedido, mesmo preocupado com os planos futuros da amada.

“Vou fazer o seguro de vida no teu nome. Se eu morrer você ganha uma bolada”, constata Ernesto, irônico.

“Está com medo de mim, Ernesto? É isso?”, diz ela, em tom ameaçador.

“Medo de você? Não, claro que não. Você não seria capaz? Seria?”, pergunta ele, desconfortável.

Resumos dos capítulos de Êta Mundo Melhor!


<h

Sobre a novela:

Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia

Paulo Antonio