Êta Mundo Melhor!: Zulma encontra Candinho e Samir juntos

Foto em Êta Mundo Melhor!: Zulma encontra Candinho e Samir juntos
Êta Mundo Melhor!: Zulma encontra Candinho e Samir juntos

Em Êta Mundo Melhor!, O destino vai colocar Candinho (Sergio Guizé) e Samir (Davi Malizia) juntos novamente. Os dois nem desconfiam que são pai e filho e rapidamente estabeleceram uma grande afinidade desde que se esbarraram pela primeira vez.

Os dois vão se encontrar novamente depois de Samir fugir de Zulma (Heloisa Périssé), que pretende usar o menino para aplicar seus pequenos golpes.

O menino corre, vai até um pipoqueiro e acaba encontrando Candinho, que compra uma pipoca para o pequeno e reconhece a criança:

“Eu tô lembrado docê, minino! A gente si incontrô na rua otro dia!”, diz o caipira.

Samir também reconhece Candinho e eles, enfim, se apresentam. Zulma chega bem na hora em que Candinho diz seu nome a Samir. Ela junta os pontos e percebe que o caipira é o pai do menino:

“Candinho? Agora liguei os pontos, entendi tudo! Ele é o pai de Samir!”, ela diz, em choque.

Sobre a novela:

Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia

Paulo Antonio