Êta Mundo Melhor!: Zulma tem jantar romântico com Candinho

Foto em Êta Mundo Melhor!: Zulma tem jantar romântico com Candinho
Êta Mundo Melhor!: Zulma tem jantar romântico com Candinho

Em Êta Mundo Melhor!, tem confusão em dose dupla durante encontro entre Candinho (Sergio Guizé) e Dita (Jeniffer Nascimento). Os dois armaram um encontro na praça, com direito a pipoca e declarações, mas Clóvis (Dudu Azevedo) e Zulma (Heloisa Périssé) chegaram para azedar esse momento. A dona do orfanato vai jogar sujo para separar o casal.

Zulma diz para Dita que é muito mais que amiga de Candinho e, ainda, chama a cantora de sirigaita. A artista não tolera a provocação e vai embora. A megera aproveita a tristeza do caipira e faz um convite: “Que tal um jantar, só nós dois? Pode ser na minha casa ou na sua.”

“Tá certo. Tenho qui cumê memo. Vamo jantá na minha casa qui a Quitéria cuzinha qui é uma belezura…”, responde Candinho, sem segundas intenções.

Mais tarde, Zulma chega à mansão. Tudo parece seguir como o planejado, exceto quando Medéia (Betty Gofman) chega. Candinho a convida para jantar, afinal, onde comem duas bocas, comem três. A dona do orfanato não tolera a presença de uma terceira pessoa e chama a outra mulher para retocar a maquiagem.

Mas quando elas se afastam, Zulma faz uma ameaça e manda Medéia deixá-la a sós com Candinho.

“Se ocê qué tanto ficá suzinha com Candinho, tudo bem. Apruveita o jantá qui tá uma dilícia”, diz Medeía, cheia de deboche.

Zulma volta para a mesa com Candinho, feliz por ter se livrado de Medéia. Mas quando ela experimenta a sopa, faz uma cara horrível, deixando o anfitrião assustado.

“Arre, qui cara é essa, Zuma? Cumeu e num gostô, foi isso?”, pergunta Candinho.

“Esta sopa está muito salgada! Água!”, implora Zulma.

Sobre a novela:

Êta Mundo Melhor!: A volta de Candinho e Policarpo (Sinopse)
Sobre Êta Mundo Melhor!, na Wikipedia

Paulo Antonio