Família é Tudo: Jéssica ameaçada implora ajuda de Hans
Em Família é Tudo: Jéssica ameaçada…,

Em Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) aprontou todas contra Electra (Juliana Paiva) e não imaginava que teria suas maldades expostas. Com um plano de vingança completamente orquestrado, a Mancini já até roubou a vaga de solista do espetáculo de dança da ‘amiga’, ao colocar um caco de vidro e provocar um acidente. Mas não vai parar por aí. Ela quer dar o troco!
Após receber uma carta anônima, Jéssica fica em choque ao ler a mensagem: “Eu sei o que você fez há cinco anos”. Em choque, ela tenta disfarçar na frente de Electra, que aproveita uma oportunidade sozinha para procurar provas que acusem a vilã de suas maldades.
“Quem mandou essa carta?”, questiona Jéssica ao saber pelo porteiro do prédio que o bilhete foi deixado por um entregador de moto.
“Agora é apertar o cerco, continuar com essas cartas anônimas pra deixar ela completamente desestabilizada”, ressalta Murilo ao saber que o plano de Electra deu certo.
Jéssica pede, então, a ajuda de Hans (Raphael Logam): “Alguém sabe que a gente mandou esfaquear o Luca!”.
Comentário em Família é Tudo: Jéssica ameaçada…
Confira os resumos da semana de Família é Tudo
Últimas notícias de Família é Tudo
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Família é Tudo na Wikipedia
Últimas notícias das novelas