Família É Tudo: Luca revela acreditar na inocência de Electra
Em Família É Tudo: Luca revela acreditar…

Em Família é Tudo, Luca (Jayme Matarazzo) rompeu com Jéssica (Rafa Kalimann) para ficar com Electra (Juliana Paiva) -, condenada por tentar matar o amado após uma balada. Em liberdade condicional e de volta com o ex, ela agora quer provar que é inocente, principalmente, para o fotógrafo. Querendo ajudar a investigar o que realmente aconteceu na fatídica noite, Luca promete voltar ao flat onde foi atacado para relembrar detalhes cruciais do caso.
O fotógrafo se emociona ao lembrar do comportamento de Electra naquela noite. Ao lado de Wilson (Caio Giovani), Luca chega à conclusão de que a namorada foi dopada por uma menina na balada.
“A Electra foi acalmando aos poucos, depois ela apagou. Ela disse que me amava, me pediu desculpa por estar tão agitada e disse que jamais faria qualquer coisa para me decepcionar. Depois ela dormiu, eu ainda ajeitei ela na cama, não pode ter sido ela, Wilson”, explica o fotógrafo.
“A Electra, mesmo alterada, jamais me daria uma facada. (…) Quem me esfaqueou não foi ela, foi outra pessoa”, pontua.
Luca não demora muito para surpreender Electra: “Meu amor, não foi você e agora eu sei. Não foi você que me atacou naquela noite”.
Comentários em Família É Tudo: Luca revela acreditar…
Confira os resumos da semana de Família é Tudo
Últimas notícias de Família é Tudo
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Família é Tudo na Wikipedia
Últimas notícias das novelas