Família é Tudo: Paulina admite ter ‘exagerado na dose’ e pede socorro
Em Família é Tudo: Paulina admite…

Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) não desiste de acabar com Vênus (Nathalia Dill). Sabendo que a Mancini tinha uma noite importante na Fundação Todos Humanos, ela fugiu do hospital, se encheu de calmantes e humilhou a rival na frente de todos!
Completamente fora de si após a declaração pública, Paulina sai da Fundação desorientada, seguida por Tom (Renato Góes), que está visivelmente irritado e decepcionado com a ex. Ele a acompanha com a intenção de conversar, mas ao perceber seu estado, fica preocupado e toma a decisão de levá-la de volta ao hospital.
“Eu não tô bem, Tom. Me ajuda! Pelo amor de Deus, me ajuda! Meu coração tá disparando! Eu exagerei na dose, foi isso.. Eu não podia ter tomado tantos, mas a culpa foi dele, ele não me disse que a dosagem era mais alta!”, diz ela, desesperada.
“Ele quem??? Você deve ter tomado uma overdose daqueles remédios!”, pergunta Tom.
“Eu acho que eu vou morrer! Eu tô ficando sem ar! Me ajuda Tom! Eu não quero morrer!”, grita Paulina.
“Eu vou te levar de volta pro hospital! Você não pode continuar assim!”, garante ele.
Comentários em Família é Tudo: Paulina admite…
Confira os resumos da semana de Família é Tudo
Últimas notícias de Família é Tudo
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Família é Tudo na Wikipedia
Últimas notícias das novelas