Flor do Caribe: Cassiano e Cristal são flagrados por paparazzi

Foto de Cristal com Cassiano
Cassiano (Henri Castelli) descobriu que Alberto (Igor Rickli) tem uma pista clandestina de voo e que anda recebendo mercadoria ilegal. Ele também ficou sabendo que o avião que transporta as caixas misteriosas é de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Para saber detalhes do esquema e conseguir provas contra Alberto, Cassiano vai atrás do mafioso que o deixou preso na Guatemala.

Mesmo achando a ideia perigosa, Duque (Jean Pierre Noher) entrega a Cassiano o endereço de onde Dom Rafael está escondido. Sozinho, o piloto parte para o Rio de Janeiro e vai para o hotel onde o bandido está hospedado. Porém, quando Cassiano bate na porta do quarto, dá de cara com Cristal (Moro Anghileri).

Cassiano pergunta sobre o paradeiro de Dom Rafael e ela afirma que o pai está em outro lugar. Ele não acredita e a acusa de ser amiga de Alberto. Cristal promete contar tudo o que aconteceu em Vila dos Ventos e eles vão conversar no restaurante do hotel.

A artista conta todas as mentiras de Alberto e revela que o empresário tentou convencê-la a separar Cassiano de Ester (Grazi Massafera). Cristal aproveita para confessar ao brasileiro que cantou uma música para ele na sua última apresentação no Flor do Caribe. Cassiano explica que não foi ao bar nesse dia porque precisava provar que ele era apaixonado por Ester.

“Eu sei, eu sei… E é por isso, pela sua dignidade, pela sua integridade, pelas suas atitudes… Eu te amo cada vez mais.”

“Me desculpa, Cristal, me desculpa. Não queria te fazer sofrer”, diz Cassiano, enquanto segura as mãos da cantora.

Cristal começa a chorar e Cassiano a consola, acariciando o seu rosto em um gesto de amizade. Porém, um paparazzi tira fotos do momento e os clicks vão parar na imprensa. E um spoiler: Ester vai se deparar com a cena na internet e começará a achar que Cassiano foi ao Rio de Janeiro para traí-la com Cristal.

As cenas vão ao ar nesta quarta, 02 de dezembro

Veja também