Garota do Momento: Beatriz promete se revelar em concurso

Foto em Garota do Momento: Beatriz promete
Garota do Momento: Beatriz promete

Em Garota do Momento, dada como morta após o acidente de carro provocado por Juliano (Fabio Assunção), Beatriz (Duda Santos) está escondida em Petrópolis, ao lado de Basílio (Cauê Campos) e da avó, Carmem (Solange Couto). Mas não por muito tempo. Com a ajuda de Beto (Pedro Novaes), a jovem promete participar do concurso Senhoritas Galantes, promovido pela Tecelagem Tropical, que elege o vestido mais bonito com modelos mascaradas.

Querendo reencontrar a mãe, Clarice (Carol Castro), ela não pensa duas vezes antes de pensar em se revelar na ocasião, não só para a mãe, mas para todos! “E o melhor: Clarice teve alta, certamente ela vai estar lá certamente já que ela treina as meninas para desfilar”, dirá o jornalista.

“Vai ser a melhor situação para vocês se encontrarem com segurança. Vai estar cheio de jornalistas. Doutor Juliano e dona Maristela não vão poder encostar em um fio de cabelo seu”, completa ele.

É aí que a ficha de Beatriz cai e ela arma um plano que PROMETE acabar de vez com o mistério envolvendo o seu passado: “Se vai ser transmitido ao vivo pela TV é a oportunidade perfeita para revelar os podres da família Alencar. Roberto, eu vou me revelar, mas para o estado inteiro e aí eles não vão poder mais tentar me matar”.

Últimas publicações de Garota do Momento

Últimas notícias das novelas

[wp-rss-aggregator feeds=”todas”]
Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas

Paulo Antonio