Garota do Momento: Beto queima provas contra Beatriz

Em Garota do Momento, Beatriz (Duda Santos) foi presa injustamente por roubar uma joia valiosa nos bastidores da telenovela, ‘Senhora’. Tudo armação de Juliano (Fabio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral), claro. Como se não bastasse, Basílio (Cauê Campos) não deu um fim nos passaportes falsos que arrumou para ajudar a amiga e Bia (Maisa) acabou encontrando mais essa prova contra a rival.
Beatriz, Beto (Pedro Novaes) e Iolanda (Carla Cristina Cardoso) fazem uma varredura na pensão antes mesmo da polícia chegar por lá. E aos 45 do segundo tempo, Beatriz acha os passaportes e pede para o noivo dar um fim na papelada.
Só que antes, a jovem enfrenta a polícia e garante ser inocente:
“Nunca pensei em fugir. Vou provar minha inocência seguindo os trâmites legais”.
Salva, Beatriz não vê a hora de dar um fim nos passaportes e queima as possíveis provas com ajuda de Beto: “Vamos queimar isso, pelo amor de Deus!”.
Últimas publicações de Garota do Momento
Últimas notícias das novelas
Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas
- Garota do Momento:Nelson revela cansou de fingir de bonzinho - 31/05/2025
- Dona de Mim: Marlon pede Kami em namoro - 31/05/2025
- A Caverna Encantada: Cristina e Thomas estão namorando - 30/05/2025