Garota do Momento: Beto se emociona com presente de Ligia

Foto em Garota do Momento: Beto se emociona com presente de Ligia
Garota do Momento: Beto se emociona com presente de Ligia

Em Garota do Momento, Lígia (Palomma Duarte) vai tomar uma decisão importante. A cantora procura Beto (Pedro Novaes) para dar uma notícia bastante especial envolvendo o filme que o rapaz pretende fazer.

“Pode tocar seu projeto que eu vou financiar. Decidi usar o dinheiro que vou receber das vendas do meu disco para te dar esse presente. Quero investir no seu sonho.”

Beto fica comovido e diz que não é justo a mãe abrir mão dos seus sonhos. Porém, Lígia mostra que está decidida e acaba falando das injustiças que Raimundo (Danton Mello) fez no passado e que acabou colocando os filhos contra ela.

“Sabe o que não é justo, Beto? Uma mãe não poder dar um presente pro filho. Porque foi isso que aconteceu a vida toda. Seu pai nunca entregou os presentes que eu mandava. Nos aniversários, nos Natais! Sabe Deus onde foram parar. Mas não tô aqui pra apontar os defeitos do Raimundo, essa briga não é sua, não é nossa. Agora que seu pai não está mais no meio da nossa relação, aceita meu presente?”.

Beto aceita o presente e promete a Lígia que seu filme será bárbaro. A cantora fica radiante com a felicidade do filho e diz que precisa ir embora. Porém, ele agradece novamente a atitude da mãe e fala que o momento merece mais que um obrigado.

Erguendo os seus braços, Beto dá um abraço emocionado na mãe, que desaba de alegria.

Últimas publicações de Garota do Momento

Últimas notícias das novelas


Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas

Últimas publicações de Garota do Momento

Paulo Antonio
x

Veja também