
Em Garota do Momento, dona Arlete (Bete Mendes) descobriu da pior forma que a filha, Valéria (Julia Stockler), estava morta há anos. O paradeiro do corpo foi revelado por Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) diante de alta quantia oferecida por Clarice (Carol Castro) e Zélia (Leticia Colin).
Os restos mortais de ex-vedete e mãe biológica de Bia (Maisa) são liberados para sepultamento e Arlete decide fazer um sepultamento digno para a filha.
Mesmo absorvendo ainda toda a verdade sobre sua família, Bia decide ir até a cerimônia fúnebre na companhia de Ronaldo (João Vitor Silva) e acaba surpreendendo a avó Arlete.
“Vocês não conheceram a minha menina, mas a Valéria era uma moça exemplar. Boa filha, mãe dedicada, uma artista muito talentosa que tinha um sucesso imenso pela frente. Infelizmente ela se envolveu com a pessoa errada, um homem cruel, que a tirou de nós muito nova”, discursa dona Arlete.
Bia chega de mansinho na cadeira de rodas, joga as flores e dispara: “Descanse em paz, mãe”.
Últimas publicações de Garota do Momento
Últimas notícias das novelas
Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas