Garota do Momento: Celeste teme perder bebê e revela gravidez

Foto em Garota do Momento: Celeste teme perder bebê
Garota do Momento: Celeste teme perder bebê…

Em Garota do Momento, Celeste (Debora Ozório) descobriu que está grávida de Edu (Caio Manhente). Os dois tiveram o namoro novamente proibido por Raimundo (Danton Mello), após o escândalo de Nelson (Felipe Abib). Assustados e escondendo a novidade dos pais, Celeste e Edu andam mais preocupados do que nunca, principalmente depois da jovem sentir cólicas fortes.

Acontece aue Celeste se desespera ao perder sangue e busca ajuda de Edu, sem sucesso. É aí que a jovem se vê obrigada a abrir o jogo com a mãe: “Estou grávida e acho que estou perdendo o bebê”.

A cantora não pensa duas vezes antes de levar a filha até o hospital: “Eu vou estar ao seu lado o tempo inteiro. Você não está sozinha. Eu estou aqui.

No hospital, Ligia explica que a cólica que Celeste estava sentindo eram contrações prematuras, deixando a jovem ainda mais assustada. “Ele conseguiu inibir dando uma alta dose de progesterona, que é um tratamento hormonal. (…) Quer dizer que foi por um triz e está tudo bem com o seu bebê”.

“Obrigada, mãe”, dispara Celeste, deixando Ligia emocionada.

Últimas publicações de Garota do Momento

Últimas notícias das novelas


Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas

Últimas publicações de Garota do Momento

Paulo Antonio