
Em Garota do Momento, após recuperar boa parte da memória, só faltava Clarice (Carol Castro) se livrar da acusação de matar Valéria (Julia Stockler). Ela fez um bom trabalho ao lado de doutor Gregório (Rocco Pitanga) com as sessões de hipnose e conseguiu lembrar de tudo, inclusive, que Juliano (Fabio Assunção) é o verdadeiro culpado pela morte da vedete.
Agora, a dona da Magnifique terá uma séria conversa com Beto (Pedro Novaes) e pedirá ao fotojornalista que leve Bia (Maisa) para morar com ele na casa dos Sobral enquanto ela irá para pensão de Iolanda (Carla Cristina Cardoso). Clarice, agora, quer encontrar o corpo de Valéria, segredo guardado a sete-chaves por Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes). O ex-comparsa dos Alencar pediu uma grana em troca da informação:
“Sem corpo não há crime. Mas já estou resolvendo isso. Geraldo vai dizer onde enterrou. Vou vender minhas joias em troca dessa informação, mas não ligo. O importante é que não durmo mais um dia naquela casa!”, planeja.
Mais tarde, após arrumar a mala de Bia, Clarice promete surpreender Juliano ao dizer que está indo embora da mansão. “Acabou, Juliano”, dispara ela.
“Eu me lembrei de tudo! O quebra-cabeças está completo e agora eu sei que foi você quem matou a Valéria!”, finaliza, deixando o marido incrédulo!
*As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.
Últimas publicações de Garota do Momento
Últimas notícias das novelas
Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas
Últimas publicações de Garota do Momento
- Notícias de Mãe:Melek foge do abrigo e chega até a casa de Gonul - 16.12.2025
- Mãe nesta terça, 16: Sule e Cengiz se casam - 16.12.2025
- Cruel Istambul nesta terça, 16:Ceren ameaça Seniz - 16.12.2025