
Em Garota do Momento, Orlando (Philipp Lavra) descobriu a verdade sobre o Zélia (Letícia Colin), inclusive, que ele se chama Branca. Desde então, o bioquímico passou a chantageá-la e a exigir que a mulher passe a se comportar como uma esposa submissa. Mas as ameaças vão durar pouco.
Assim que Orlando chega em casa, ele repara que Zélia não passou as suas roupas. Imediatamente ele tenta humilhar a esposa, mas ela avisa:
“O seu show acabou. Eu não vou mais passar as suas roupas, não vou mais cozinhar para você e nunca mais vou fazer uma massagem nas suas costas. Sabe por quê?”
Zélia pega uma pasta repleta de documentos e mostra a Orlando:
“Isso aqui é um dossiê que fiz contra os Alencar e você está implicado até o pescoço nos crimes que eles cometeram. Com a sua ajuda, a fábrica alterou a fórmula do sabonete de clorofila. Sabonetes esses que seriam entregues nas repartições públicas. Então, se você continuar com a chantagem, ameaçando contar a minha verdadeira identidade, eu serei obrigada a jogar essa porcaria toda no ventilador. E aí, benzinho, acabou a Perfumaria Carioca para você.”
Zélia lembra que, além disso, ele perderia o registro de químico e seria expulso de casa.
Depois, Zélia pega duas doses de uma bebida e faz um brinde com o marido:
“Bendita hora em que nos casamos no Uruguai, lá o divórcio é legalizado. E então, imperador, quer continuar cantando de galo?”
Últimas publicações de Garota do Momento
Últimas notícias das novelas
Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas