
Em Garota do Momento, Maristela (Lilia Cabral) e Juliano (Fabio Assunção) querem conhecer Branca Rangel, a nova sócia da Perfumaria Carioca. Para isso, a dupla organiza uma reunião, mas quem entra na sala, toda poderosa, é Zélia (Lilia Cabral), que se apresenta como a pessoa que eles estão esperando. A loira vai contar que é a viúva de Rafael e explica a sua vingança.
Zélia avisa que é a viúva de Rafael Rangel e que ele foi o responsável pelo maior sucesso da Perfumaria: o sabonete Amor Sempre Amor.
“Vocês roubaram a maior criação do meu Rafael e usaram ele como escada pra saírem da lama! Sabiam que essa essência era dedicada a mim? Ao nosso amor sempre amor… […] Há dezoito anos vocês roubaram a fórmula do Rafael e armaram um acidente para se livrarem dele… Eu estava naquele carro!”
Cheia de dor por causa das lembranças, Zélia conta que perdeu o seu filho no mesmo acidente.
“Tenho certeza que podemos chegar a um acordo”, diz Maristela.
Porém, Zélia mostra que não está para brincadeira:
“O tempo da barganha já acabou! Agora peguem suas tralhas e saiam daqui! Rua!”
Maristela avisa que não pode ser expulsa da empresa, afinal, ela ainda tem a maior parte das ações. Nesse momento, Zélia arremessa um envelope na direção dos Alencar e diz:
“A justiça já reconheceu meu direito à presidência desse muquifo por conta da gestão temerária de vocês. Agora, a única chance de essa empresa seguir de pé é comigo à frente dela. Eu posso recorrer ao banco, pegar um empréstimo e colocar a composição de volta nos trilhos. Mas minha condição é não ver mais a cara imunda de vocês dois pelos corredores.”
Últimas publicações de Garota do Momento
Últimas notícias das novelas
Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas