‘Haja Coração’: Tancinha aceita pedido de casamento de Beto

Foto de Beto e Tancinha
Beto (João Baldasserini) flagrou Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) combinando um casamento, mas a cozinheira explica que tudo não passaria de um acordo para facilitar a adoção de Carol (Bruna Griphao) e os irmãos. O publicitário compreende, mas não concorda com a ideia.

“Tancinha… a mentira parece que é uma solução fácil, você acha que ela vai resolver a sua vida… mas acredita em mim: ela sempre volta e fica perseguindo a gente. Eu sei do que eu tô falando”.

Tancinha admite que está confusa sobre o que seria melhor para as crianças, mas Beto tem a resposta na ponta da língua: o melhor é a verdade. Sendo assim, ele propõe uma solução.

“Constância Rigoni di Marino, aceita se casar comigo, e de quebra levar três filhos?”

A cozinheira alerta o publicitário que a empreitada não é brincadeira, afinal, eles assumiriam a responsabilidade sobre três crianças.

Mas Beto garante que, com dedicação e parceria, eles podem fazer dar certo. Diante da firmeza do namorado, Tancinha se convence.

“Então eu me aceito. Eu me aceito ser a senhora Constância Velázquez”.

O publicitário ainda assegura que, depois que Carol atingir a maior idade, Tancinha poderá se divorciar dele, mas fica surpreso com a resposta da amada.

“E se eu não quiser divorciar? Você ainda vai querer ficar casado comigo?”

Claro que nada faria o Beto mais feliz!

As cenas vão ao ar nesta terça, 23 de fevereiro
Confira os resumos da semana das novelas