Haja Coração: Tancinha flagra Apolo na festa cercado de mulheres

foto de Tancinha com Beto
Apolo (Malvino Salvador) se tornou o novo piloto da Mercúrio, mas por trás dessa conquista, há uma armação de Beto (João Baldasserini). O publicitário conta com Adriana (Isabel Wilker) para planejar uma super festa de apresentação aos patrocinadores, e com Carmela (Chandelly Braz) para envenenar Tancinha (Mariana Ximenes) contra o noivo.

Adriana mente para Apolo, dizendo que será apenas um coquetel simples. O piloto se arruma no susto, avisa a noiva e parte para o evento. Carmela se encarrega de plantar a desconfiança na cabeça de Tancinha.

“Esse coquetel simples não é nem coquetel, nem simples. Tô falando, é uma festa badalada, numa boate, nos Jardins!”

Diante da hesitação da irmã, Carmela acrescenta:

“Você se liga, hein, Tancinha. Porque seu gato agora é badalado, famoso… vamo ser se continua sendo digno que nem você”

É suficiente para influenciar Tancinha, que parte para a festa num impulso. Enquanto isso, Adriana diz a Beto que os patrocinadores estranharam o tamanho do evento, mas ele nem liga.

“Os patrocinadores podem achar o que eles quiserem. A festa é pra Tancinha, pra ela ver com os próprios olhos o caminhoneiro se deslumbrando com o sucesso”

Na festa, Apolo fica super desconfortável diante da quantidade de fotógrafos e celebridades.

Tancinha é impedida de entrar na festa por não ter convite e nem estar vestida adequadamente. Beto chega bem na hora e a ajuda a entrar na boate. Enquanto procuram por Apolo no evento, o publicitário garante que ele e Tancinha sejam fotografados juntos, sem que ela perceba.

Quando Tancinha vê o noivo, ele está cercado de mulheres.

“Ah, má que cachorro! Má bem que a Carmela me avisou que ele tinha me dado um perdido pra cair na balada… Ah, eu vou acabar com essa palhaçada é agora!”

As cenas vão ao ar nesta quarta, 02 de dezembro

Veja também