Império: Cora dá um beijão em José Alfredo

Foto do beijo, em Império
José Alfredo (Alexandre Nero) descobriu que uma parte do diamante rosa está na casa de Reginaldo (Flávio Falcão), mas a alegria dura pouco! Em Império, o comendador vai até a casa do velho conhecido e percebe que roubaram a pedra preciosa. Mas logo o mistério é desvendado: Jurema (Elizangela) comenta que Jairo (Julio Machado) não está em casa e que ele vive acompanhado de Cora (Drica Moraes).

Imediatamente, Zé vai até a casa de Cora e deixa claro que não vai sair de lá até pegar de volta o seu talismã.

“Você sabe. Vim buscar uma coisa que você está guardando, mas é minha. E se eu sair daqui sem ela, lhe deixo estendida aí no chão e, dessa vez, não vai ser só com o pescoço torcido, não. Vai ser morta!”, ameaça o comendador.

Cora se faz de desentendida e ri com a situação: “Mas eu não tenho a mais vaga ideia do que você está falando. Te garanti que não está dentro dessa casa. E outra coisa: sou uma senhora ilibada, não fica bem pra mim ficar junto com um homem sem limites aqui dentro.” Zé Alfredo explode diante de tudo o que ouve e fala bem perto da cobra:

“Eu vou acabar com a sua raça!”

Mas o inesperado acontece! Cora aproveita a aproximação e tasca um beijão em José Alfredo. Chocado com a atitude da megera, ele se afasta e leva a mão à boca: “Mas o que é isso?”. Para tornar o dia de Zé ainda mais difícil, Cora desaba no chão, desmaiada.

As cenas vão ao ar a partir desta terça, 20 de julho
Confira os resumos da semana das novelas
Saiba mais das novelas:


Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings