‘Laços de Família’: Íris chama Helena de traidora por dormir com Pedro

Foto de Iris
Íris (Deborah Secco) resolve tirar satisfação com Helena (Vera Fischer) após descobrir que a irmã dormiu com Pedro (José Mayer). A jovem invade o apartamento da empresária e cobra uma explicação.

“O que você está fazendo aqui, Íris?”, questiona Helena.

Iris pergunta se é verdade que Helena esteve no haras na noite anterior e que esteve com Pedro. A empresária confirma e pergunta o que ela está fazendo na casa dela.

“Não devo satisfação a ninguém, muito menos a você. Agora sai daqui”, ordena Helena.

Iris diz que ama Pedro e que todo mundo sabe disso.

“Vocês dormiram juntos? Eu senti o cheio do seu perfume no travesseiro dele. Eu não quero acreditar nisso. Olha nos meus olhos e diz que esteve lá sim e que se deitou só para descansar”, se ilude a moça.

Helena diz que eles são primos e que ficaram juntos a noite toda conversando. Íris não acredita. As duas continuam o bate-boca.

“Você traiu a sua irmã. Se entregou para ele. Foi para a cama com o homem que eu amo. Olha bem para a minha cara porque vai ser a última vez que vai me ver. Não quero saber mais da sua família nojenta e traidora”, acusa Íris, toda raivosa.

A empresária não deixa por menos e parte para cima de Íris e a tira à força do quarto. Na sala, a confusão continua e quase sobra para Zilda (Thalma de Freitas), que precisa separar as duas.

“Eu espero que você sofra tudo que está me fazendo sofrer em dobro. Não esperava isso de você”, dispara Íris, que vai embora deixando Helena esgotada.

As cenas vão ao ar nesta segunda, 22 de fevereiro