‘Lua Cheia de Amor’ chega ao Globoplay nesta segunda, dia 23
Notícias do Globoplay: Lua Cheia de Amor:
Sucesso nos anos 90, a novela ‘Lua Cheia de Amor’ estreia no Globoplay nesta segunda-feira (23)
Estrelada por Marília Pêra, ‘Lua Cheia de Amor’ chega ao catálogo do Globoplay como parte do projeto da plataforma de resgate dos clássicos da dramaturgia. A trama de Ana Maria Moretzsohn, dirigida por Roberto Talma, traz a história de Genuína Miranda, interpretada por Marília, uma mulher batalhadora, que trabalha como ambulante para sustentar a família.
Conhecida por todos como Dona Genu, é daquelas mulheres capazes de fazer qualquer sacrifício pelos filhos Rodrigo (Roberto Bataglin) e Mercedes (Isabela Garcia), que, apesar de toda a dedicação, sentem vergonha da própria mãe por ela ser uma mulher pobre e simples. Rodrigo é namorado de Flavia (Renata Laviola), com quem termina o relacionamento para ficar com Rutinha (Sylvia Bandeira), uma moça mais velha e rica. Já Mercedes, ambiciosa e interesseira, é apaixonada por Augusto (Maurício Mattar), mas logo desiste do romance ao achar que o jovem é tão pobre quanto ela, engatando em outro romance por puro interesse.
Além de lutar para comprar de volta a loja que seu marido, Diego (Francisco Cuoco), perdeu no jogo, a protagonista nunca abandonou o sonho de reencontrá-lo, desaparecido há 15 anos. Entretanto, no decorrer da trama, Diego surge na identidade de Esteban Garcia, bagunçando por completo a vida de Dona Genu e promovendo reviravoltas que prometem deixar a novela ainda mais envolvente.
Confira também
Programação de filmes na TV abertaEstreias da semana na NetflixConfira os filmes da semana na Sessão da TardeEstreias e novidades no GloboplayEstreias e novidades no CinemaResumos de novelas
- Vale Tudo: Odete se informa sobre contratação de César - 08/06/2025
- Garota do Momento: Juliano põe fogo na boate de Lígia - 08/06/2025
- Força de Mulher: Sirin acusa Ceyda e Bahar de ladras - 08/06/2025