
No capítulo de Mãe, desta quinta, dia 22, Zeynep sofre profundamente com o desprezo de Turna/Melek, enquanto Sule gosta de ver a atitude da filha. Mas a falsa morte da menina deixa Ali bastante intrigado e desconfiado.
Duru é quem dá a notícia para o jornalista e conta que Sule inventou que a pequena tinha morrido para afastar Zeynep da filha. No mesmo instante Ali começa a desconfiar de algo errado.
O jornalista vai ao hospital para visitar Cahide e deixa claro para a advogada que vai procurar saber mais detalhes sobre essa história. Ali também encontra Sinan e faz o ex-policial ficar preocupado quando diz que vai investigar a fundo a farsa sobre a morte de Turna/Melek.
Enquanto isso, Cengiz deixa a cadeia após ser detido por dar uma surra em um taxista. Gamze consegue liberar o marido de Sule após subornar a vítima e pede que, em troca, ela assuma a responsabilidade total pela mentira sobre a “morte” de Turna/Melek.
Confira o resumo do capítulo:
Resumo de quinta-feira, 22 de janeiro
Zeynep fica inconsolável com o desprezo de Turna/Melek, e Sule elogia a atitude da filha. Cengiz fala pelo telefone com Sule e ela avisa que ele logo será libertado. Cahide desperta e Gamze explica para a mãe que Zeynep não sabe da ligação dela com a “falsa morte” de Turna. Duru conta para Ali que Turna não morreu e o jornalista fica intrigado. Sem Cengiz em casa, Sule é carinhosa com os filhos. Gamze suborna o taxista e Cengiz é libertado. Ali vai ao hospital ver Cahide e deixa claro que está desconfiado da falsa morte de Turna. Ali encontra Sinan na saída do hospital e avisa que vai investigar a mentira sobre a morte de Turna. Indignada com a injustiça contra Gonul, senhora Zeynep dá um jeito de ajudar a nora e tem uma conversa séria com a neta. Ali vai à casa de Gonul e escuta uma conversa entre ela e a sogra, descobrindo que Sinan já sabia que Turna estava viva. A fotógrafa volta ao bairro onde Turna mora e vê Cengiz chegando.
Saiba mais
Resumos dos capítulos da semana;
Mãe: Resgatando uma criança da violência