Cahide declara apoio a Zeynep, em Mãe

Foto em Mãe: Cahide declara apoio a Zeynep
Mãe: Cahide declara apoio a Zeynep

No capítulo da novela Mãe, desta segunda, dia 8, Ali é surpreendido com uma ligação de Zeynep. Ela avisa que está bem e pede para que ele tranquilize a mãe e as irmãs.

Ali vai até a casa da família Gunes e liga para Zeynep, que consegue falar com a mãe e as irmãs. Arrependida, Cahide pede desculpas a Zeynep, declara seu amor e diz que irá apoiá-la em qualquer situação.

Enquanto isto Em uma coletiva de imprensa, o delegado Sinan confirma que Melek foi sequestrada por Zeynep e que polícia está trabalhando para prender a professora.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de segunda-feira, 08 de dezembro

Em fuga com Turna e Gonul, Zeynep é orientada a sacar um dinheiro para pagar pelos documentos falsos. Sule vai ao hospital para ver Cengiz, mas ele grita e a humilha diante de todos os funcionários. Ali é surpreendido com uma ligação de Zeynep. Ela avisa que está bem e pede para que ele tranquilize a mãe e as irmãs. Em uma coletiva de imprensa, o delegado Sinan confirma que Melek foi sequestrada por Zeynep e que polícia está trabalhando para prender a professora. Gamze é convencida pelo noivo a fazer um exame que pode colocar seu bebê em risco. Sule é chamada na delegacia para falar sobre Melek. Gamze passa mal e é levada ao hospital de ambulância. Ali vai até a casa da família Gunes e liga para Zeynep, que consegue falar com a mãe e as irmãs. Arrependida, Cahide pede desculpas a Zeynep, declara seu amor e diz que irá apoiá-la em qualquer situação. Sule liga para Ali e implora abrigo ao jornalista.

Saiba mais

Resumos dos capítulos da semana
Mãe: Resgatando uma criança da violência


<h

Paulo Antonio