
No capítulo de Mãe desta quarta, dia 18, mais uma cena tensa. Cengiz, agora oficialmente um fugitivo da justiça, vê o mundo desmoronar após a polícia emitir um mandado de prisão por assassinato. No entanto, a lei pode ser o menor dos seus problemas: o vilão é interceptado na rua e arrastado para dentro de um carro por homens misteriosos.
Na busca pela guarda de Turna, Gamze traz um alerta preocupante ao revelar que Gönül está agindo nos bastidores, buscando desesperadamente os documentos necessários para desvincular as crianças da tutela de Cengiz.
A notícia acende um sinal vermelho para Zeynep. Com Cengiz nas mãos de desconhecidos e Gönül desaparecida, o pior poderá acontecer.
Resumo de quarta-feira, 18 de fevereiro
Cengiz chega em casa e encontra a identidade de Zeynep na entrada. Furioso, ele questiona a esposa que acaba revelando que a professora esteve no local. Sule não aguenta as ameaças do marido e foge para casa da antiga vizinha, Zehra. Com medo de perder a herança, ele procura Sule e tenta convencê-la a voltar para casa. Cengiz se torna suspeito de assassinato e a polícia emite uma ordem de prisão. Zeynep desconfia que Gonul vai se colocar em perigo para ajudá-la a conseguir a guarda de Turna. Andando na rua, Cengiz é abordado por alguns homens que o colocam dentro de um carro. Gamze avisa a Zeynep que Gonul ligou pedindo informações sobre quais seriam os documentos necessários para livrar as crianças de Cengiz.
Saiba mais
Resumos dos capítulos da semana<c/a>
Mãe: Resgatando uma criança da violência
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Mãe: Cengiz pode estar com os dias contados - 18.02.2026
- Coração de Mãe: Saiba tudo sobre a nova novela turca - 18.02.2026
- Cruel Istambul: Cemre e Ceren discutem histórias da família - 18.02.2026