Mãe: Gonul revoltada confronta Ali

Foto em Mãe: Gonul revoltada confronta Ali
Mãe: Gonul revoltada confronta Ali

No capítulo de Mãe desta quarta, dia 5, Gonul, tomada pela revolta, decide confrontar Ali para impedir que ele publique a reportagem sobre Melek. Determinada a proteger tanto Zeynep quanto a menina, Gonul sai do orfanato e vai até a redação do jornal onde o jornalista trabalha.

Ao chegar ao local, ela o enfrenta com dureza, exigindo que ele desista de expor a história da criança. Gonul argumenta que a publicação pode colocar Melek em perigo e destruir a vida da filha, que já enfrenta sérios problemas com a polícia por ter fugido com a menina.

Durante a discussão, porém, Gonul começa a sentir-se mal. Abalada emocionalmente e fragilizada pela tensão, ela perde as forças e desmaia diante de Ali e dos funcionários do jornal. O jornalista, surpreso com a situação, a socorre imediatamente e aciona a emergência.

A mulher é levada às pressas para o hospital, onde seu estado desperta a preocupação de Zeynep. Gonul realiza alguns exames e o médico diz que ela precisa permanecer em observação no hospital

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de quarta-feira, 05 de novembro

Intrigada, Sule vai a escola para procurar a professora Zeynep. Revoltada, Gonul vai atrás de Ali para impedir que ele publique a história de Melek. Ao chegar à redação, a mãe biológica de Zeynep passal mal, e é levada ao hospital. Durante um passeio no parque, Turna (Melek) chora e diz que tem medo de ficar distante da mãe adotiva. Gonul realiza alguns exames e o médico diz que ela precisa permanecer em observação no hospital. Sule liga para Zeynep, mas não fala nada. Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Sem encontrar uma saída, Zeynep envia mensagens para Ali aceitando o acordo proposto pelo jornalista. Cengiz volta para casa e Sule o aceita sem questionamentos.

Saiba mais

Resumos dos capítulos da semana
Mãe: Resgatando uma criança da violência


<h

Paulo Antonio