Mãe: Gonul visita Melek, mas tem que fugir pela janela

Foto em Mãe: Gonul visita Melek, mas tem que fugir pela janela
Mãe: Gonul visita Melek, mas tem que fugir pela janela

No capítulo desta quinta, dia 15, Zeynep vai à casa de Gonul e a avó diz a ela que a mãe está com algum problema, deixando a fotógrafa intrigada.

Gonul, por sua vez, não resiste e, ao ver Sule e Cengiz saírem, decide bater na porta. Quando Turna/Melek a vê fica radiante. A Senhora Pateta cozinha para a menina.

Gonul e Turna/Melek se apavoram quando Cengiz volta para casa e a Senhora Pateta foge pulando a janela para evitar mais problemas para a menina.

Zeynep percebe que Gonul está escondendo algo e pede que ela lhe fale a verdade.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de quinta-feira, 15 de janeiro

Gamze se surpreende com a visita de Selim, o cliente do escritório que mostra interesse por ela e a convida para jantar. Zeynep vai à casa de Gonul e a avó diz a ela que a mãe está com algum problema, deixando a fotógrafa intrigada. Cengiz proíbe Sule de dar dinheiro para Melek comprar comida. Gonul não resiste e, ao ver Sule e Cengiz saírem, decide bater na porta. Quando Turna/Melek a vê fica radiante. A Senhora Pateta cozinha para a menina. Duru volta para casa perturbada. Sinan recebe conselhos de uma florista. Gamze se apavora ao ver que Duru tomou o vidro de comprimidos. Sinan tenta contar a verdade para Zeynep, mas os dois são interrompidos pela ligação de Gamze, informando que Duru tentou tirar a própria vida. Na estreia de Sule no bar de música turca, Cengiz arruma confusão. No hospital, todos se apavoram com a situação de Duru. Sule pede que Cengiz vá embora do bar. Gonul e Turna/Melek se apavoram quando Cengiz volta para casa e a Senhora Pateta foge pulando a janela para evitar mais problemas para a menina. Em casa, Cengiz fica bêbado, deixando Melek muito assustada. Zeynep percebe que Gonul está escondendo algo e pede que ela lhe fale a verdade.

Saiba mais

Resumos dos capítulos da semana<c/a>
Mãe: Resgatando uma criança da violência


<h

Paulo Antonio