Mãe: Melek se machuca e Zeynep entra em desespero

Foto em Mãe: Melek se machuca e Zeynep entra em desespero
Mãe: Melek se machuca e Zeynep entra em desespero

Em Mãe, no capítulo desta noite (04/12) da novela Mãe, Turna (Melek) decide preparar uma surpresa carinhosa para a mãe adotiva. O plano, porém, sai do controle e a menina acaba se machucando. O desespero toma conta de Zeynep ao lembrar que, sem documentos, não pode levar a pequena ao médico.

Para piorar a situação, Sarp chega e mostra uma matéria que circula sobre o desaparecimento da menina. As dores de Melek aumentam e, sem opção, Zeynep e Gonul decidem levar a pequena ao hospital.

Enquanto isso, Sule, ainda fragilizada pela situação de Cengiz, vai ao hospital para visitá-lo. Ao deixar o local, arrasada com o modo como o namorado lhe tratou, ela fica surpresa ao dar de cara com Melek, que está com Gonul e Zeynep.

A investigação sobre o caso Melek avança e o delegado Sinan decide emitir um pedido de prisão contra Zeynep.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de quinta-feira, 04 de dezembro

Tentando uma aproximação, Ramo liga para Gamze e sugere que ela traga o outro carro para
a oficina. Zeynep marca um encontro com Cahide e tenta devolver o dinheiro da venda da casa de campo. Gonul cuida dos ferimentos de Sule e percebe que está inflamando. Na manhã seguinte, Turna (Melek) decide fazer uma surpresa para mãe Zeynep, mas acaba sofrendo um acidente e machucando o braço. Sem documentos, Zeynep percebe que não pode levar a pequena para o hospital. Sarp mostra a Duru a notícia que saiu sobre o desaparecimento de Melek . Sule vai ao hospital para visitar Cengiz e chora com a possibilidade de perdê-lo. A sogra de Gamze pede para que ela não desista do casamento. No hospital, a recepcionista se recusa a atender Turna (Melek) devido à falta de documentos. Delegado Sinan emite um pedido de prisão para Zeynep.

Saiba mais

Resumos dos capítulos da semana
Mãe: Resgatando uma criança da violência


<h

Paulo Antonio