Mãe: os destinos de Zeynep e de Turna após o acidente

Foto em Mãe: os destinos de Zeynep e de Turna após o acidente
Mãe: os destinos de Zeynep e de Turna após o acidente

Dezoito meses se passam desde o acidente de trânsito de Zeynep. Quando Zeynep acorda do coma em que entrou após o acidente, e que durou alguns meses, recebeu a notícia de que Turna havia morrido em um acidente. Cahide disse a ela e ao resto da família que Turna havia morrido em um acidente, ela foi atropelada por um carro. Abatida com a notícia, Zeynep primeiro aprende a curar suas feridas e depois a seguir em frente com sua vida.

Ela se casa com Sinan, que nunca a deixou durante o coma, visitando-a todos os dias, e o difícil período que se seguiu, e começou a trabalhar no jornal onde Ali trabalhava.

Foto em Mãe: os destinos de Zeynep e de Turna após o acidente
Mãe: os destinos de Zeynep e de Turna após o acidente

Para Turna, que Zeynep acredita estar morta, a vida continua em outro canto de Istambul. Turna, que acredita que Zeynep a havia abandonado há muito tempo, vivencia a mudança mais significativa de sua vida com a chegada de seu irmão Ahmet, que está prestes a completar um ano. Enquanto Zeynep segue sua nova vida alheia à existência de Turna, esta luta para ser mãe do irmão em meio às dificuldades. É que sua mãe fez exatamente a mesma coisa que fez com Melek: abandoná-lo. Agora é ela, Melek, que cuida dele e se certifica de que não lhe falte nada.

Enquanto Zeynep e Turna seguem suas vidas alheias à existência uma da outra, Gönül descobre que Turna está viva e tudo vira de cabeça para baixo. Gönül descobrirá quem mentiu sobre a morte de Turna e os confrontará. Mas ela enfrenta um grande conflito interno sobre se deve ou não contar à filha, cuja carreira e casamento estão indo bem e que recentemente se adaptou à sua vida, que Turna está viva.

Saiba mais

Resumos dos capítulos da semana
Mãe: Resgatando uma criança da violência


<h

Paulo Antonio