
No capítulo de Mãe, desta quarta, dia 11, após golpear Zeynep e deixá-la desacordada, Cengiz ameaça Sinan. Sule chega de táxi ao galpão, deixa Melek e Hasan esperando no carro, e entra no local atrás de Cengiz.
Ela encontra o marido prestes a cometer outro crime e implora para que ele pare. Sinan consegue se soltar, atinge Cengiz com um golpe, mas o bandido aponta a arma para Zeynep, que está desmaiada.
Melek/Turna chega com Hasan e, ao ver a mãe caída, implora por sua vida. Sule usa Hasan para convencer Cengiz a não atirar.
Ao ouvir a voz da filha, Zeynep desperta. Sule consegue fazer com que Cengiz concorde em ir embora dali. Turna permanece ao lado da mãe adotiva.
Sinan corre atrás de Cengiz e inicia uma perseguição na auto-estradqa, enquanto Zeynep é levada ao hospital ao lado de Turna.
Sentindo que será capturado, Cengiz deixa o carro e corre. Com o pequeno Hasan nos braços, Sule sai do carro correndo atrás de Cengiz. Sule cai com Hasan, ficando ela e o filho no asfalto.
Sinan que já estará próximo, muda o foco e corre para socorrer Sule e a criança. Neste momento ele é atropelado com por um caminhão e fica o corpo estendido no asfalto.
Saiba mais
Resumos dos capítulos da semana<c/a>
Mãe: Resgatando uma criança da violência
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Mãe: Sequestro termina em tragédia - 10.02.2026
- Chamas do Destino: Cicek tira a máscara e deixa Iskender em choque - 10.02.2026
- Cruel Istambul nos próximos capítulos (09 a 13/02) - 10.02.2026