Mãe: Turna teme que a polícia prenda Zeynep

Foto em Turna teme que a polícia prenda Zeynep
Turna teme que a polícia prenda Zeynep

No capítulo de Mãe desta quarta-feira (03/12), Turna (Melek) inventa desculpas e implora para que Zeynep não vá para a delegacia. A menina tem uma crise de choro. Seu pequeno coração está cheio de ansiedade com a possibilidade de a polícia prender Zeynep.

Zeynep, por sua vez, está devastada com a condição da filha. Além disso, o perigo agora as ronda. Ela decide acelerar seu plano de levar Turna para o exterior.

Ali, fazendo o possível para ajudar Zeynep, encontra-se com seu antigo conhecido, o Comissário Sinan, e fica sabendo das últimas novidades.

Sule, por sua vez, com frio, com fome e sem dinheiro, pede para morar com Gonul. Durante a estadia, a mãe de Melek descobre que Gonul matou o marido.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de quarta-feira, 03 de dezembro

Zeynep diz a Duru que está com medo de que Turna (Melek) volte a morar com Sule. Na manhã seguinte, Turna (Melek) inventa desculpas e implora para que Zeynep não vá para a delegacia. A menina tem uma crise de choro e deixa a mãe adotiva apreensiva. A sogra de Gamze chega à casa de Cahide para falar do casamento do filho. Duro tenta animar Turna (Melek) depois que Zeynep sai para a delegacia. Com frio e sem dinheiro, Sule pede para morar com Gonul. Durante a estadia, a mãe de Melek descobre que Gonul matou o marido. Sarp percebe que Duru está interessada em Ali. A sogra de Gonul passa mal, mas recusa ajuda. Ansiosa, Zeynep manda mensagem para o contato que ficou responsável pela produção dos passaportes falsos.

Saiba mais

Resumos dos capítulos da semana
Mãe: Resgatando uma criança da violência


<h

Paulo Antonio