
No capítulo da novela Mãe, desta sexta, dia 31, o reencontro entre Zeynep e Gonul traz à tona revelações inesperadas. Em um momento de desabafo, Zeynep abre o coração para a senhora, que se emociona em silêncio. Mas nem todos estão dispostos a aceitar essa aproximação: Cahide, preocupada com a influência de Gonul, a confronta e exige que ela se afaste de sua filha adotiva.
A investigação sobre o desaparecimento de Melek ganha novos contornos. Gonul, ao ver a foto de Turna estampada no jornal, reconhece imediatamente a menina como Melek, ligando os pontos de uma história que começa a se revelar. Cahide, desconfiada, pressiona Zeynep sobre o motivo de nunca ter mencionado a existência de Turna (Melek).
Do outro lado, Ali visita a casa da família Güneş em busca de pistas sobre a menina desaparecida, enquanto Sule e Cengiz tentam encerrar o caso na delegacia. Mas o peso da culpa começa a cobrar seu preço: tomada pelo remorso, Sule se emociona ao relembrar da filha.
Saiba mais
Resumos dos capítulos da semana
Mãe: Resgatando uma criança da violência
Últimas da Novela
<h
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026