Mãe: Zeynep sai da cirurgia em coma prolongado

Foto em Mãe: Zeynep sai da cirurgia em coma
Mãe: Zeynep sai da cirurgia em coma

No capítulo de Mãe desta terça, dia 6, Melek sai sozinha do hotel e encontra Tahir. A garotinha pede que ele a leve ao hospital onde Zeynep está internada.

Gamze e Cahide vêem Melek no jardim do hospital. A advogada vai ao encontro da pequena e mente dizendo que Zeynep já foi embora.

Zeynep sai da cirurgia e a família fica ansiosa para vê-la despertar. Mas médicos alertam que não sabem quando ela irá acordar.

Passam-se alguns meses. Zeynep se recupera e retoma a vida, enquanto Melek volta a viver com Sule e ajuda a cuidar do irmão mais novo.

Acreditando que Melek está morta, Zeynep vai até o cemitério.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Resumo de terça-feira, 06 de janeiro

Melek sai sozinha do hotel e encontra Tahir. A garotinha pede que ele a leve ao hospital onde Zeynep está internada. Gamze e Cahide vêem Melek no jardim do hospital. A advogada vai ao encontro da pequena e mente dizendo que Zeynep já foi embora. Sule acorda com uma ligação Cengiz que diz que não vai voltar a viver com ela e desliga de forma brusca. Zeynep sai da cirurgia e a família fica ansiosa para vê-la despertar. Os médicos alertam que não sabem quando ela irá acordar. Cengiz faz um acordo para tentar vigiar Sule e entrega o próprio carro para pagar pelo serviço. Após alguns meses, Zeynep se recupera e retoma a vida, enquanto Melek volta a viver com Sule e ajuda a cuidar do irmão mais novo. Acreditando que Melek está morta, Zeynep vai até o cemitério. Mesmo bem-intencionado, Tahir é impedido por Cengiz de se aproximar de Sule. Sem conseguir pagar pela diária do quarto de hotel, Sule liga mais uma vez para Tahir que está desaparecido há dias.

Saiba mais

Resumos dos capítulos da semana<c/a>
Mãe: Resgatando uma criança da violência


<h

Paulo Antonio