Malhação: Anjinha flagra armação de Karina para Jaque

Foto de Anjinha

Jaqueline (Gabz) sempre incomodou Karina (Christine Fernandes). Primeiro, a perua tenta fazer a cabeça de Milena (Giovanna Rispoli) contra a irmã. Mas será após uma conversa com Lara (Rosanne Mulholland), que a perua vai passar os limites. “Você tem que me ajudar a impedir aquela bastarda de jogar a minha filha contra mim. (…) Agora ela foi fazer queixa

“Você já pensou em oferecer dinheiro pra ela?”, lança direta a advogada.

A loura afirma que Jaque não vai aceitar a grana. “Talvez essa oferta não tenha que ser feita à Jaqueline”, espeta Lara, que faz questão de ir pessoalmente até Caxias tentar fazer a cabeça de Daniel (Hugo Moura) deixar a namorada contra a ex por um valor alto. Nem precisa dizer que ele não topa, né?! E põe a advogada de porta a fora!!

Karina decide arregaçar as mangas e criar seu próprio plano. Ela aparece na ONG e já deixa Madureira (Henri Castelli) com um pé atrás. É só ela ver a mochila de Jaque no banheiro pra jogar um envelope. O que ela não espera é que Anjinha (Caroline Dallarosa) filme tudo escondida no chuveiro. Mas é só ela ouvir um barulho pra se assustar. Então, ela flagra a filha do major e dá aquele sermão.
Só que Anjinha não deixa barato:
“Você tava mexendo na bolsa da Jaqueline que eu vi, pode falar!!”.

As cenas vão ao ar nesta quinta, dia 12

Outros canais:
Confira os resumos de todas as novelas
Resumos do dia de todas as novelas
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Programação de futebol ao vivo na TV. 
Divirta-se: Cruzadinhas com temas gerais de TV e de novelas

Veja também