Malhação: Filipe assume que levou Nina pra encontrar a Rita

Foto de Filipe
Nina falou o nome de Rita (Alanis Guillen) e deixou Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte) pasmos! Os pais de Filipe (Pedro Novaes) logo tiram satisfação com o filho e são surpreendidos por Aparecida (Jacque Moura):
“Fui eu. Foi um descuido meu. Teve um dia na pracinha que a Nina fez xixi e não tinha mais fralda dentro da bolsa. E eu acabei deixando ela com Tadeu e vim buscar. (…) Foi só um minuto, me desculpa. E com certeza ele falou da Rita pra ela”, explica Cida.

Lara (Rosanne Mulholland) fala que a única saída é a demissão da babá de Nina, e que vai ser duro arranjar outra pessoa para ocupar o seu lugar. O estudante de Direito não aguenta ouvir as barbaridades e defende Cida. E logo depois livra a cara da babá:
“Não foi a Aparecida. Fui eu. Fui eu que levei a Nina lá pra encontrar a Rita. Se tem alguém responsável aqui pela Nina tá falando o nome da mãe biológica dela sou eu”.

“Assume logo de uma vez que você está traindo a sua família!”, dispara Joaquim.
Filipe pede que eles não demitam a Cida e Lígia acata, alegando que estava achando muito estranho tudo. ” A culpa é sua, Filipe”, dispara Lara, deixando o sobrinho assustado.

As cenas vão ao ar nesta quarta, dia 11

Outros canais:
Confira os resumos de todas as novelas
Resumos do dia de todas as novelas
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Programação de futebol ao vivo na TV. 
Divirta-se: Cruzadinhas com temas gerais de TV e de novelas

Veja também