Malhação: Rita descobre que sua filha pode ter sido adotada

foto de Rita

Rita (Alanis Guillen) descobriu que a sua filha dada como morta está viva e a jovem está determinada a encontrá-la. Mas este caminho não será fácil, pois ela fica sabendo que a criança pode ter sido adotada.
Desesperada para saber o paradeiro da sua filha, Rita vai até o hospital em que seu pai a deixou. No local, ela é aconselhada a falar com o diretor, que diz lembrar da história:
“Eu me recordo da criança, sim. Foi levada para um abrigo da Vara da Infância e Juventude”.
Rita se enche de esperanças e pede o endereço do local, mas o diretor a alerta:
“Claro, mas não vai adiantar nada. A essa altura, sua filha já pode nem estar mais lá. Você devia procurar é um advogado”.

Apesar da sua conversa com o diretor do hospital, Rita não desiste de continuar investigando para onde a sua filha foi levada. Então, ela segue para o abrigo indicado por ele. Chegando lá, a jovem é retirada do local, pois não é permitida a entrada de pessoas sem autorização. Mesmo não tendo ajuda de ninguém, Rita implora por informações sobre a sua menina:
“Ela veio para esse abrigo! Foi trazida para cá! Foi tirada de mim! Eu só quero saber onde ela está!”, grita ela, enquanto é levada para fora do prédio.

Ao ver todo o desespero de Rita, uma funcionária se aproxima e pergunta mais sobre a história dela. A jovem explica tudo o que passou e diz que não abandonou a filha:
“Meu pai que tirou ela de mim e largou no hospital! Ele me disse que ela tinha morrido! Eu juro. Eu não abandonei minha filha. Por favor, me ajuda. Por favor? ”, diz Rita, chorando.

A funcionária se comove com a história e revela:
“Sua filha ficou pouco tempo aqui. Uma criança recém-nascida tem sempre mais chance de ser adotada. Ela está sob guarda provisória de um casal”.
As cenas vão ao ar nesta quarta, 17 de abril

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Veja também