Netflix: Filmes e séries em estreia/2

Na Solidão da Noite

Raat Akeli Hai
Estreia em 31 de Julho

Um assassinato misterioso, onde os únicos suspeitos são da mesma família, com cada membro tendo um motivo oculto. Jatil (Nawazuddin Siddiqui) encontrará o caminho para a verdade ou perderá a noção do caminho?

Nawazuddin Siddiqui, Radhika Apte, Honey Trehan

Trailer oficial original, legendado em inglês

Anelka – O incompreendido

Brasil estreia em 5 de Agosto
Documentário

Bad boy do futebol francês, arrogante, um talento precoce, um gênio incompreendido e incontrolável… Ainda é difícil descrever Nicolas Anelka, mesmo após uma carreira de quase 20 anos. Dos grandes feitos esportivos até os momentos polêmicos, ele continua sendo um cara misterioso para muitos, imagem que ele próprio ajudou a cultivar.
Durante sete anos, o diretor Franck Nataf acompanhou o dia a dia de Nicolas Anelka: suas experiências na China, na Índia, sua vida fora da França, os aniversários dos filhos, os momentos de folga com os amigos Paul Pogba, Thierry Henry e Patrice Evra. O resultado é um documentário que examina a fundo essa grande personalidade do esporte. O ex-camisa 9 é visto sob um novo ângulo, como pai, jogador de futebol e também compartilhando a experiência de estar entre os melhores.

O documentário traz situações que marcaram sua carreira e sua vida: um jogador que veio de Trappes, subúrbio pobre de Paris, e rapidamente se tornou um fenômeno, revelando seu talento no Arsenal, conquistando o título do Campeonato Europeu com a seleção francesa e a Premier League com os Gunners e o Chelsea. “A França descobriu seu próprio Ronaldo”, comentou Didier Deschamps, capitão da seleção francesa, após uma vitória sobre a Inglaterra.

Essa visão abrangente da carreira de Nicolas Anelka é uma oportunidade para relembrar 20 anos de futebol sob a ótica das maiores competições do esporte: as Copas do Mundo de 1998, 2006 e 2010, o Campeonato Europeu de 2000, a Liga dos Campeões e os campeonatos inglês, francês e espanhol.

Trailer original, em inglês

Dançarina Imperfeita

Estreia em 7 de Agosto

Para entrar na faculdade de seus sonhos, Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) precisa participar de uma competição de dança contra os melhores da escola. Agora, ela só precisa aprender a dançar.


Veja também as séries em estreia na Netflix