O Sétimo Guardião: Murilo visita Valentina no meio da noite

Foto de Murilo

Valentina (Lilia Cabral) não consegue negar: depois do beijo no cemitério, Murilo (Eduardo Moscovis) anda rondando cada vez mais os seus pensamentos. Sem imaginar que ele quer destruí-la, a empresária será surpreendida no sobrado pelo homem misterioso.
Quando abre a porta e dá de cara com o homem que a beijou, ela dispara: “Se perdeu? É difícil isso acontecer num lugar pequeno como Serro Azul, mas de qualquer modo, para um forasteiro.”

Murilo diz que não está perdido e confessa que está procurando por algo faz tempo. “E o que seria?”, pergunta a poderosa. É então que o ex-gato a surpreende ao dizer:
“Não é o ‘quê’, é ‘quem’. A Madame.”

Valentina se faz de desentendida e diz que ele resolveu visitá-la em uma hora imprópria. Mas o homem avisa, cheio de malícia:
“Quem falou que essa é uma visita de cortesia?”
Murilo tasca o maior beijão em Valentina, que se deixa levar pelo momento. Depois do clima caliente, a empresária se desfaz dos braços dele e capricha no tapa:
“O senhor é… é um abusado!”
“A madame ainda não viu nada”, diz o homem.

O visitante pergunta onde é o quarto de Valentina e ela acaba subindo as escadas com o sedutor. O clima entre eles pega fogo e os dois se trancam na suíte, entre beijos e amassos. Murilo rasga o vestido de Valentina, que reclama.
“Continuo dizendo que você ainda não viu nada…”, ele retruca.
Fascinada com o homem misterioso, Valentina confessa:
“Mudei de ideia… Me mostra! Agora!”
Os amantes vão para a cama e têm a primeira noite juntos.
As cenas vão ao ar nesta quinta, 14 de fevereiro

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Comentário

Veja também