O Sétimo Guardião: “Nojento!” Afrodite esbofeteia Nicolau

Foto de Afrodite

Afrodite (Carolina Dieckman) está desesperada porque descobriu que está grávida de Nicolau (Marcelo Serrado). O dono do quiosque fica sabendo da novidade ao flagrar uma conversa da esposa com Milu (Zezé Polessa). Cheio de ignorância, ele pega a esposa pelo braço e exige saber:
“Você está grávida, é isso?”
Para acabar com a truculência de Nicolau, Milu se adianta e confirma a gravidez de Afrodite. Completamente passado, o homem pergunta:
“De quem é esse filho?”

Irada, Afrodite esbofeteia o marido: “Seu nojento!”
Ainda assim, Nicolau insiste em saber de quem é o filho que Afrodite está esperando. Em uma explosão, ela assume que o filho é dele e logo sai correndo pelas ruas de Serro Azul. A loira chega na sua casa aos prantos e passando muito mal. Rivalda (Giulia Gayoso) corre para chamar o doutor Aranha (Paulo Rocha), que prontamente chega para socorrer a gestante.

“A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê”, avisa
Nicolau chega bem na hora e começa a sonhar com um filho menino. A conversa acaba irritando Afrodite, que logo explode com o marido. Aranha interrompe a discussão e avisa que é importante a dona de casa ter uma gestação tranquila.

“No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, avisa Nicolau.
“E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara”, avisa Afrodite.
As cenas vão ao ar nesta segunda, 15 de abril
Leia também:
O Sétimo Guardião: Sampaio leva Murilo para a delegacia por suspeita de assassinato

Veja também:
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Confira também a programação de futebol ao vivo na TV. 

Veja também