O Sétimo Guardião: Valentina ameaça chamar a polícia para prender Luz

Foto de Valentina

Depois de dias procurando por Feijão (Cauê Campos), Luz (Marina Ruy Barbosa) finalmente tem uma boa notícia: o menino foi encontrado e está hospedado na casa de Valentina (Lilia Cabral). Machado (Milhem Cortaz) explica que a empresária ficou tocada com a história do menino, mas a ruiva não acredita:
“Duvido! Ela não finca prego em estopa, se resolveu hospedar o Feijão em casa deve ter segundas intenções nisso.”

O delegado diz que vai tomar providências legais, mas Luz avisa que vai até a casa da poderosa para resolver o problema o quanto antes:
“Essa história está me cheirando mal! Aquela mulher não faz nada sem interesse e não vou deixar uma criança indefesa nas mãos dela.”

Acompanhada de Júnior (José Loreto), Luz vai até o sobrado e encontra Valentina ao lado de Feijão:
“O que ele está fazendo aqui? Vamos, Valentina, diz pra mim! Já lhe conheço o suficiente pra saber que não dá ponto sem nó. Então me diga: qual o seu interesse em manter o Feijão aqui na sua casa?”
O rapazinho se adianta e tranquiliza a professora:
“Se preocupa comigo não, tia Luz. Estou sendo muito bem tratado aqui, viu?”
“Minha preocupação por ele é sincera!”, garante a empresária.

As duas discutem e Luz avisa que não vai embora do sobrado sem levar o garoto. Mas Valentina se irrita e grita por Sampaio (Marcello Novaes):
“Vá já chamar o delegado. Diga que essas pessoas invadiram meu domicílio. E como se recusam a sair por bem… Ele que venha enquadrar os dois no crime respectivo.”
As cenas vão ao ar nesta quarta, 13 de fevereiro

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Comentário

Veja também