Órfãos da Terra: Almeidinha é preso vítima de armação de Dalila

Foto de Dalila

Quando Dalila (Alice Wegmann) assiste Almeidinha e seus amigos invadirem uma confecção clandestina para salvar mulheres refugiadas, a vilã começa a tramar um plano para unir forças com Manoel, o proprietário da fábrica e, assim, se vingar do delegado.

Quem não gosta de mais essa armação é o advogado Gabriel, que fica incrédulo ao ver sua cliente sugerir, cheia de maldade, que o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) poderia ser cúmplice de Manoel.

“Almeidinha nunca faria parceria com bandidos. Ele é um exemplo de policial incorruptível e respeitadíssimo na corporação!”, diz o advogado.

A empresária responde que todo mundo tem seu preço e que, por baixo de uma máscara de honestidade, pode se esconder um corrupto. Ele tenta explicar que nem todo mundo é assim, mas não consegue conter a imaginação de Dalila, que continua armando o plano: “Almeidinha pode ter se deixado seduzir por dinheiro, mas o dono da tal confecção não cumpriu o prometido, e o delegado estourou a fábrica”.

Quando Gabriel tenta explicar mais uma vez que Almeidinha não faria isso, é interrompido pela libanesa:

“Será que você não pensa? Nós vamos fazer com que isso aconteça. Nós é que vamos fazer tudo isso! Vamos preparar um flagrante. O Almeidinha vai ser pego por receber drogas e dinheiro de um marginal”, planeja. “Quero esse delegado preso e expulso da polícia! E você vai me ajudar”, ordena.

Souza é quem encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha. Almeidinha, por sua vez, afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado.

Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso.

As cenas vão ao ar nesta segunda,12 de agosto

Outros canais:
Confira os resumos de todas as novelas
Resumos do dia de todas as novelas
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Programação de futebol ao vivo na TV. 
Divirta-se: Cruzadinhas com temas gerais de TV e de novelas

Veja também